Adolescente é torturada e tem cabelo cortado com faca por mulher após confusão

Adolescente é torturada e tem cabelo cortado com faca por mulher após confusão

Foi efetuado pela Polícia Militar a prisão na noite de quinta-feira (17) de uma mulher de 51 anos, a qual é acusada de praticar tortura em uma adolescente de 16 anos. O fato teria acontecido em uma residência que fica no bairro Satélite, na cidade de Candeias do Jamari, cerca de 20 quilômetros de Porto Velho (RO).

De acordo com o que consta na ocorrência policial, com afirmação da adolescente em que a mesma mora há uns dois meses na residência da acusada. Na altura dos fatos, ambas haviam se dirigido para um balneário da cidade, porém entre elas houve um desentendimento, e a jovem foi para a residência de um amigo.

Diante de tudo isso, passado alguns momentos a acusada teria chegado no local e levado a vítima para a sua casa. A adolescente sofreu agressões dentro da casa, sendo torturada com riscos de faca em seu corpo nas regiões das pernas, coxas e seios. Como se não bastasse, a agressora utilizou a faca para cortar o cabelo da vítima.

A sessão de tortura apenas encerrou no momento em que a vítima se livrou e correu para a rua e acionou a Polícia Militar. Presa em flagrante, a acusada foi levada para a delegacia na capital.

Fonte: Mixrondonia

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *