Alok e MCs lançam música nesta quinta para alertar sobre a violência doméstica

Alok e MCs lançam música nesta quinta para alertar sobre a violência doméstica

O videoclipe da música “180” dos DJ Alok, MC Hariel e MC Drika será lançado nesta quinta-feira (26) pelos DJ Alok, MC Hariel e MC Drika. O projeto, que foi criado em colaboração com a gravadora musical GR6 e a loja Magalu, enfatiza a necessidade de acabar com a violência contra as mulheres. Luiza Brunet, empresária e ex-modelo de 59 anos, acusa o ex-parceiro Lrio Albino Parisotto de ser agressivo no vídeo.

Outras mulheres vítimas de violência doméstica também estão incluídas no vídeo. “180 é uma canção urgente e atemporal para mim. Um problema que será discutido até que não precisemos mais ler ou ouvir sobre mulheres sendo agredidas verbalmente, moralmente ou fisicamente. Aquele que não luta pelo outro já se rendeu.

Os MCs Davi, Marks e Leozinho ZS, além do DJ Victor, estão na música e no vídeo. A Alok doou todos os ganhos para os esforços de prevenção da violência doméstica por meio do Instituto Alok, que recentemente assinou uma cooperação com Magalu.

Os demais artistas doaram parte da arrecadação do projeto às coordenadoras do Projeto Mulheres de Lótus, Instituto Maria da Penha e Instituto Brasil + Social.

Fonte: Mixrondonia

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *