Após bebedeira mulher de 60 anos é espancada pelo marido jovem que fugiu do local

Após bebedeira mulher de 60 anos é espancada pelo marido jovem que fugiu do local

Mais um caso de violência doméstica teve registro no domingo (06). O fato ocorreu em uma residência que fica no bairro Mariana, zona Leste da capital rondoniense. O crime foi cometido por um homem de 33 anos, o qual empreendeu fuga logo após ter espancado de maneira bruta sua esposa de 60 anos.

Com ferimentos em seu corpo, a mulher teve que ser socorrida para receber atendimento médico em uma unidade de saúde.Ficou registrado no boletim de ocorrência policial a seguinte narrativa. Em que o casal estaria dormindo na residência, onde anteriormente teriam consumido muita bebida alcoólica

.Em certa altura, devido aos motivos não sabidos o homem acusado iniciou uma sessão de espancamentos, passando a surrar a mulher golpeando com socos em sua face além de chutes no abdômen.Ao escutar os gritos e toda a confusão, um vizinho atendeu o pedido de socorro da vítima, momento em que se deslocou até a casa dos mesmos. Nesse exato momento ocorreu a fuga do agressor.O vizinho relatou que encontrou a mulher estendida no chão, notando que haviam inchaços na boca, além dos olhos que foram atingidos.

A vítima reclamava bastante de dores na barriga.Em seguida a mulher recebeu socorro e levada para a UPA, sendo a Polícia Militar convocada para efetuar o registro da ocorrência por lesão corporal/violência doméstica.

Fonte:Mixrondonia

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *