Após ser sequestrado em fazenda caseiro é torturado e executado com mais de 10 tiros

Após ser sequestrado em fazenda caseiro é torturado e executado com mais de 10 tiros

O fato aconteceu em uma fazenda localizada no distrito de Jaci-Paraná, em Porto Velho (RO), onde um caseiro sofreu tortura em seguida foi morto de maneira brutal atingido por mais de 10 tiros.

Tudo teve início com o jovem sendo sequestrado por criminosos que tinham sido acusados de invasão de terras naquela localidade. Se deslocaram equipes da Polícia Civil de Porto Velho em direção aquela região neste sábado (12), onde puderam encontrar o corpo da vítima, Luan Felipe dos Santos Castro, 20.

Foi constatado que pelo menos cinco criminosos estiveram na fazenda durante a noite de ontem (11). Todos eles bem armados, rendendo a vítima, além dos familiares do mesmo mantendo todos eles dentro de casa.

As pessoas foram amarradas durante os momentos em que os bandidos buscaram em todas as partes da casa valores em dinheiro. Depois de ficarem horas no local, os bandidos empreenderam fuga e levaram junto o caseiro da fazenda, Luan Felipe.

Foi encontrado na tarde de sábado, o corpo de Luan em uma linha que dá acesso ao distrito de União Bandeirantes. O jovem sofreu sessões de torturas sendo executado com diversos disparos e arma de fogo, sendo encontrado amarrado e amordaçado.

A partir de agora o crime está sendo investigado por agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) e da Especializada em Crimes Contra o Patrimônio.Fonte:Mixrondonia.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *