Após tentativa de estupro mulher reage sendo jogada de carro em movimento

Após tentativa de estupro mulher reage sendo jogada de carro em movimento

Jogada de um carro em movimento, uma mulher de 48 anos reagiu ao crime de tentativa de estupro, fato que aconteceu na noite de domingo (20) na Avenida Farquar, bairro Panair, em Porto Velho (RO).Segundo relatou a vítima para a polícia, a mesma no decorrer do dia havia aceitado um convite de uma pescaria, onde foi com um amigo para a beira do rio Madeira.No local ficou toda a tarde consumindo bebida alcoólica na companhia do acusado.

Quando ao anoitecer, a vítima disse que deseja ir embora, mas no momento que se encontrava no interior do veículo o acusado passou a tocar com as mãos o corpo dela, na tentativa de manter relação sexual forçada.Então a mulher conta que reagiu a essa tentativa de estupro, acabando assim sendo jogada para fora do carro que estava em movimento. O acusado depois da ação fugiu levando ainda a bolsa e o celular da vítima.

Apesar de estar bastante lesionada, a mulher afirmou a equipe policial que prestou atendimentos que não gostaria de ser levada ao hospital. A ocorrência foi registrada no 1° DP e a Polícia Civil e passará pelo processo de investigações. Fonte:Mixrondonia

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *