Azul cancela voo e deixa passageiros revoltados em Porto Velho

Azul cancela voo e deixa passageiros revoltados em Porto Velho

Passageiros que pretendiam embarcar, na noite da última quinta-feira (02), no Aeroporto Jorge Teixeira, em Porto Velho, passaram por momentos de estresse. Isso porque o voo AD2654 com destino à cidade de Manaus, capital do Amazonas, não decolou, causando revolta nos passageiros.

Em um documento obtido pelo Rondoniaovivo, a companhia Azul informa aos passageiros que “o voo 2654 com previsão de embarque em 02/12/2021 sofreu cancelamento”. O motivo alegado da suspensão do voo foi operacional.

Voo sairia de PVH com destino a Manaus, depois pousaria em Belém e por fim, desembarcava em Santarém  \ Foto: Rondoniaovivo

De acordo com um dos passageiros que preferiu não se identificar, esse problema operacional seria por falta de tripulantes.

“Eles falaram aqui pra nós que não tem comandante e por isso não vamos conseguir embarcar”, afirmou o passageiro.

Vale lembrar que os funcionários de empresas aéreas afirmaram na semana passada, que iriam iniciar na última segunda-feira (29), um movimento grevista, onde apenas metade da categoria estaria nos postos de trabalho. No entanto, a Infraero negou a informação e disse que a greve foi suspensa.

Imagens obtidas pelo Rondoniaovivo, mostram o tumulto que foi causado dentro do aeroporto.

O voo com destino à Manaus foi remarcado para a noite desta sexta-feira 22h40, 24 horas depois.

O Rondoniaovivo entrou em contato com a Azul para uma posição sobre o cancelamento do voo, mas até a publicação desta reportagem não obteve resposta.

Mixrondonia

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *