Bloqueios na BR-364 são identificados pela PRF em três cidades de Rondônia

Bloqueios na BR-364 são identificados pela PRF em três cidades de Rondônia

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) identificou, nesta quinta-feira (9), o fechamento da BR-364 em três localidades do estado. Candeias do Jamari, Ouro Preto do Oeste e Cacoal são os três pontos no momento. A PRF forneceu a atualização mais recente às 7h40 (horário de Rondônia) de hoje.

Representantes do agronegócio e empresários anunciam o fechamento da BR-364 desde ontem (8), em apoio ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Os manifestantes apóiam a reivindicação de Bolsonaro de demissão de ministros do Supremo Tribunal Federal (STF). A luta pelo poder já está impactando a vida dos brasileiros.

De acordo com o despacho mais recente da PRF, novos obstáculos são esperados na BR-364, em Cujubim (KM-563), Vilhena (KM 13 a 14) e no Distrito Jaci-Paraná (KM-337 e KM-800).

Somente carros particulares, veículos de emergência, ônibus interestaduais e cargas perecíveis podem circular entre os três pontos de controle, que já foram designados pela polícia. Segundo os organizadores da manifestação, os caminhões que transportam produtos não perecíveis não poderão passar pelo bloqueio.

Em Candeias e Cacoal, a atuação durou mais de 12 horas. A manifestação em Ouro Preto do Oeste começou hoje. Os manifestantes prometeram fechar a BR-364 por 72 horas.

O presidente Bolsonaro pede o fim dos protestos nas rodovias federais do país em uma mensagem de áudio. Segundo o presidente, as ações dos manifestantes podem ter um impacto maior na economia brasileira.

Medo da escassez

Vários postos de gasolina de Porto Velho ficaram totalmente lotados na noite da última quarta-feira (8). As linhas de quilometragem foram registradas. As pessoas estavam preocupadas com a escassez.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *