Brasil, Argentina e Paraguai são reconhecidos por diversidades culturais

Brasil, Argentina e Paraguai são reconhecidos por diversidades culturais

Em termos de população, movimento de pessoas e laços internacionais, a Tríplice Fronteira entre Argentina, Brasil e Paraguai é a fronteira mais importante da América do Sul. Esta região também é conhecida como um dos principais destinos turísticos; verifique as possibilidades de coisas para fazer nas cidades fronteiriças.

A cidade de Puerto Iguaz, do lado argentino, e Ciudad del Este, Presidente Franco, Hernandárias, e Minga Guaz, do lado paraguaio; e Foz do Iguaçu, do lado brasileiro, constituem a tríplice fronteira. No total, mais de 902 mil pessoas vivem ao longo da Tríplice Fronteira.

Os locais, em grande parte nesta região, enfocam o elemento multicultural de pessoas e recursos naturais, como cachoeiras, cachoeiras e diversidade de espécies, entre outras coisas.

Viajar para esta região é uma excelente alternativa para quem gosta de lugares que inspiram cultura e meio ambiente.
As Cataratas, uma das atrações turísticas mais conhecidas de Foz do Iguaçu, são uma das Sete Maravilhas da Natureza, com mais de 275 cachoeiras descobertas por Alvãr Nuñes Cabeza de Vaca em 1542.

Na fronteira entre os dois países, esta maravilha natural está localizada entre o Parque Nacional do Iguaçu no Paraná, Brasil, e o Parque Nacional do Iguaçu em Misiones, Argentina. Os dois parques nacionais ocupam um total de 250 mil hectares de floresta subtropical e são considerados Patrimônio Natural da Humanidade.

O Centro de Visitantes do Parque conta com toda a infraestrutura necessária para atender a demanda dos visitantes. Existem murais com informações sobre a atração, a bilheteria e as exposições ambientais permanentes. Estrangeiros (R $ 83), países do Mercosul (R $ 66) e brasileiros (R $ 50) são os três tipos de ingressos oferecidos para a entrada nas cataratas.

Ao aprender sobre os marcos das três fronteiras, a principal atração é estar em três locais ao mesmo tempo. O local, inaugurado em 1903, possui um obelisco de pedra pintado com as cores brasileiras e situado no encontro das águas dos rios Iguaçu e Paraná. Brasil, Argentina e Paraguai estão todos próximos deste ponto de vista.

O marco dos três limites encontra-se em Foz do Iguaçu, na Avenida Gen. Meira, s / n – Jardim Eldorado. Existem restaurantes e shows culturais para ver lá também. O custo da passagem é de R $ 40.

Fonte: Mixrondonia

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *