Caixa realiza primeiro Feirão Digital da Casa Própria oferecendo 180 mil imóveis

Caixa realiza primeiro Feirão Digital da Casa Própria oferecendo 180 mil imóveis

A Caixa realiza hoje (25) um feirão onde oferecerá 180 mil novos imóveis com condições de financiamento diferenciadas. O 1º Feirão da Casa Própria Digital decorre até 4 de julho, com a participação de 800 promotores imobiliários e 1,1 mil correspondentes Caixa Aqui.

Esta é a primeira edição online do feirão, que decorrerá numa plataforma de internet onde os visitantes poderão aceder a informação sobre os imóveis em oferta, selecionar um imóvel, realizar uma simulação de financiamento habitacional e falar com um correspondente do Caixa Aqui ou Promotores imobiliários.

De acordo com a Caixa, o interessado precisa apenas apresentar um documento de identidade oficial e comprovante de renda atualizado, os quais deverão ser entregues nos próximos dois meses.

O Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) pode ser utilizado para a aquisição do imóvel. Além da Carteira de Trabalho ou Extrato do FGTS, é obrigatório apresentar a última declaração de Imposto de Renda e comprovante de entrega à Receita Federal.

A simulação também pode ser feita no smartphone através do app Habitação Caixa. É possível buscar e monitorar o financiamento imobiliário, bem como administrar o contrato, além da simulação.

O 1.º Feirão da Casa Própria Caixa Digital disponibiliza ainda mais de 6.000 imóveis adjudicados pela Caixa com condições especiais de financiamento. Os imóveis podem ser custeados integralmente por meio do Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo (SBPE), com juros calculados pela TR + 2,5% ao ano mais juros da poupança. O período de carência pode durar até seis meses, período durante o qual a taxa é reduzida.

Fonte: Mixrondonia.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *