Casa Civil tem nova chefe vista como escolha estratégica do governador

Casa Civil tem nova chefe vista como escolha estratégica do governador

Na quarta-feira, tomou posse como chefe da Casa Civil Gisele da Silva Santos, com aval de Marcos Rocha, sendo considerada uma escolha acertada para o governador. Gisele já estava em campo e ocupava uma posição de destaque na equipe, sendo admirada por suas qualidades técnicas de trabalho.

Durante a gestão do empresário Junior Gonçalves, antigo chefe da Casa Civil, ela exerceu a função de diretora executivo. Desde o início de sua atuação no gabinete de Marcos Rocha, Gisele sempre esteve ocupando algum cargo na equipe técnica.

Experiência em diversos cargos públicos

Já passou pelos controles internos da Fundação Cultural do Estado de Rondônia (Funcer); era Coordenadora dos Assuntos Municipais da Casa Civil e  responsável direta pelo relacionamento com o Governo do Estado e as prefeituras.

Esse sucesso deu a ela muita influência entre os prefeitos e permitiu uma maior aproximação das necessidades do povo. A nova chefe sempre foi considerada um “coringa” dentro do Executivo, pelo fato de ter sido nomeada para funções e atribuições com responsabilidades significativas.

Gisele tem em seu currículo uma graduação em Administração pela Universidade Interamericana de Porto Velho (Uniron), na atualidade ela é pós-graduanda em Liderança e Gestão Pública pela Uninter.

Fonte: Mixrondonia com informações de Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *