Casa Família Rosetta pode receber doações através do programa Nota Legal

Casa Família Rosetta pode receber doações através do programa Nota Legal

A Casa Família Rosetta, instituição atuante no estado há quase 30 anos, agora pode receber ajuda de uma nova maneira e assim, manter seus projetos sociais em Rondônia.

Segundo umas das colaboradoras da associação, Gigliane Alencar, os contribuintes podem fazer doações sem que o dinheiro seja tirado necessariamente, do próprio bolso e esse apoio irá valer demais para a Rosetta .

“Contamos com todo o estado nessa campanha para continuarmos nossa missão institucional, que se baseia em transformar a vida das pessoas acolhidas e de suas famílias”, disse Gigliane.

Para isso, toda a população pode contribuir mediante o programa Nota Legal Rondoniense.

Nota Legal Rondoniense

Nota Legal é um programa do Governo Estadual que, através da nota fiscal, permite ao contribuinte doar 0,25 centavos a uma das instituições cadastradas no Programa.

Além disso, depois da doação aparece uma raspadinha onde contém diversos prêmios instantâneos, que variam de R$ 50 a R$ 500. E os valores dos prêmios nos sorteios trimestrais são de 5 mil, 10 mil e 15 mil.

É necessário baixar o aplicativo do programa, fazer o cadastro pessoal, a leitura do QR code ou inserir a chave de acesso, ambas contidas na Nota Fiscal.

Como ajudar a Rosetta

Após seguir o passo a passo e apontar o QRCode para o cupom fiscal, o App fará a leitura e mostrará o resumo do cupom. Feito isso, clique em realizar doação e escolha a instituição (Associação Casa Família Rosetta).

Outra opção, mais prática, é o contribuinte pedir para inserir o CPF no ato da compra, nesse caso, automaticamente a nota fiscal já aparece no aplicativo, então é só acessar, fazer a doação e concorrer aos prêmios.

Fonte: Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *