Com obras adiantadas, Vila Olímpica de Porto Velho tem previsão de entrega para dezembro

Com obras adiantadas, Vila Olímpica de Porto Velho tem previsão de entrega para dezembro

O complexo da Vila Olímpica de Porto Velho, na Escola Padrão, está com 90% dos trabalhos executados. A previsão de entrega do espaço, segundo a prefeitura de Porto Velho, é dezembro de 2021. A previsão é de total revitalização do campo de futebol, pista de atletismo, piscina e parte administrativa que irá comportar a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semes).

A exceção é a obra de restauração do ginásio poliesportivo que é financiada por emenda parlamentar impositiva, com previsão de entrega para 2022.

– As obras do Padrão, na verdade é um Complexo Esportivo. Elas estão bastante adiantadas, com mais de 90% de suas obras executadas. O ginásio é uma emenda, no qual a obra também está em avanço com mais de 60% já executada.

A expectativa é que a gente entregue essa obra até meados do ano que vem. Nós conversamos até com a secretaria de esportes e isso vai ser a mais importante do estado. Ela se torna apta a fazer qualquer jogos esportivos de alto nível e excelência.

O local tem grande importância para a comunidade esportiva não só da capital, mas também toda Rondônia – explica Diego Lage, secretário Municipal de Obras de Porto Velho.

Fonte: https://noticiageral.com – com informações de G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *