Começa no próximo final de semana o Campeonato Rondoniense Sub-20

Começa no próximo final de semana o Campeonato Rondoniense Sub-20

O Campeonato Rondoniense Sub-20 de 2021 começará com quatro jogos no próximo fim de semana. A Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER) notificou nesta segunda-feira (19) ajustes nas datas de três jogos das competições juvenis estaduais. Duas dessas mudanças foram de jogos da primeira rodada, enquanto a terceira veio de um jogo da quinta rodada.

O jogo Avaí Rondônia x Rondoniense, que estava agendado para sábado, dia 24, às 15h00, foi remarcado para domingo, 25 de abril, às 10h00, no Estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho.

Segundo a FFER, o ajuste foi feito devido a um confronto de data e hora com a tabela de Porto Velho na Série D do Campeonato Brasileiro, que recebe a Nova Mutum-MT pela oitava rodada do campeonato nacional neste sábado.

Saint Germain x Real Ariquemes, que passou de sábado para as 15h30 de domingo no Estádio Bianco, em Ji-Paraná, foi mais um jogo que sofreu modificações para a primeira eliminatória. A justificativa para a modificação neste caso foi a pedido do clube principal.

A semelhança de data e hora com a tabela de Porto Velho na Série D do Campeonato Brasileiro motivou a terceira modificação notificada pela FFER. Assim, a quinta rodada do Brazuca e Rondoniense do Campeonato Estadual Juvenil aconteceu no Estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, nos dias 7 de agosto (sábado) e 8 de agosto (domingo), às 10 horas.

Confira os detalhes das mudanças:

Avaí Rondônia x Rondoniense – 1ª RodadaDe: 24/07, sábado, às 15hPara: 25/07, domingo, às 10hLocal: Estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho (mantido)Motivo: Coincidência de data com a tabela do Campeonato Brasileiro Série D 2021.

Saint Germain x Real Ariquemes – 1ª rodadaDe: 24/07, sábadoPara: 25/07, domingoHorário: 15h30 (mantido)Local: Estádio Biancão, em Ji-Paraná (mantido)Motivo: Opção do clube mandante.

Brazuca x Rondoniense – 5ª rodadaDe: 07/08, sábado, às 15h30Para: 08/08, domingo, às 10hLocal: Estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho (mantido)Motivo: Coincidência de data com a tabela do Campeonato Brasileiro Série D 2021.

Fonte: Mixrondonia.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *