Comerciante é morto a tiros dentro de sua própria casa

Comerciante é morto a tiros dentro de sua própria casa

O homicídio aconteceu na tarde desta quinta-feira, dia 30, na Rua Estônia, no bairro Jardim das Seringueis, 2º Distrito de Ji-Paraná. De acordo com a Polícia, dois homens chegaram em um bar e chamaram pelo proprietário. Em seguida, os homens começaram a gritar com o comerciante e pediram para que ele devolvesse uma arma.

Logo após a discussão, a esposa da vítima ouviu vários tiros e ao ver o que havia acontecido, se deparou com seu marido caído, já sem vida. A PM rapidamente chegou no local e iniciou os trabalhos de praxe. Durante uma busca pelo quarto da vítima, os policiais localizaram vários papelotes de Crack e diversas munições de calibre 38, 22 e de .40.

A vítima foi identificada como Joaquim Ferreira de Oliveira, de 60 anos de idade, e a polícia acredita que o crime foi motivado devido a um acerto de contas. Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Comando190

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *