Continua inscrições abertas para o concurso da Caixa Econômica Federal

Continua inscrições abertas para o concurso da Caixa Econômica Federal

Foi anunciado o lançamento de novo Concurso Público da Caixa Econômica Federal, por meio da Superintendência Nacional de Trajetória e Desenvolvimento, visando a admissão, bem como a formação de cadastro reserva.No total serão preenchidas 1.000 vagas para os cargos de Técnico Bancário Novo e Técnico Bancário Novo – Tecnologia da Informação. As vagas estão distribuídas entre os estados:Acre (9); Alagoas (12); Amazonas (28); Amapá (6); Bahia (50); Ceará (35); Distrito Federal (70); DF – Polo TI (100); Espírito Santo (10); Goiás (30); Maranhão (10); Minas Gerais (50); Mato Grosso do Sul (15); Mato Grosso (20); Pará (35); Paraíba (6); Pernambuco (40); Piauí (10); Paraná (35); Rio de Janeiro (85); Rio Grande do Norte (10); Rondônia (12); Roraima (6); Rio Grande do Sul (55); Sergipe (42); Santa Catarina (6); São Paulo (207) e Tocantins (6).

É fundamental sublinhar que os cargos estão abertos apenas a pessoas com deficiência (PCD). Os especialistas contratados trabalharão 30 horas semanais e receberão um salário mensal de R $ 3.000,00.

Atribuições

As responsabilidades do cargo incluem a prestação de serviços públicos, condução de negócios e venda de produtos e serviços; identificar clientes, verificando a autenticidade de documentos, assinaturas e impressões digitais quando o treinamento específico for concluído; realização de operações administrativas e bancárias com recurso a equipamentos e ferramentas tecnológicas; e preparação, redação e verificação de documentos e correspondência.

Ainda faz parte das funções: realizar vários cálculos e controles numéricos; identificar e apontar oportunidades de melhoria nos processos em que atua; e exercer outras atividades inerentes ao conteúdo ocupacional dos cargos, inserir e consultar dados em sistemas operacionais informatizados e demais aplicativos relacionados às suas atividades, bem como auxiliar na sua manutenção e aprimoramento; realizar vários cálculos e controles numéricos; identificar e apontar oportunidades de melhoria nos processos em que atua; e exercer outras atividades inerentes ao conteúdo ocupacional dos cargos.

Procedimentos de participação

Para participar, os interessados devem se inscrever exclusivamente no site da Fundação Cesgranrio entre os dias 10 e 27 de setembro de 2021, até as 23h59, observado o horário oficial em Brasília / DF.

Vale ressaltar que o preço da inscrição é de R $ 30,00. Os candidatos que atenderem às condições descritas no edital, no entanto, podem solicitar isenção de preço entre 10 e 17 de setembro de 2021.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva, que será realizada no dia 31 de outubro de 2021, com duração de quatro horas; a segunda etapa será por meio da escrita, com caráter de eliminação.

Assim, o currículo da seleção incluirá questões de português, matemática financeira, conhecimentos bancários, bancários, conhecimentos de informática, conceitos de probabilidade e estatística e conhecimentos específicos.

O presente Edital terá validade de um ano, contado a partir da aprovação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Fonte: Mixrondonia

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *