Criminosos são detidos com dois veículos após amarrar vítima durante assalto em casa

Criminosos são detidos com dois veículos após amarrar vítima durante assalto em casa

Na manhã desta segunda-feira (02), uma ação efetivada pelas equipes da Polícia Militar acabou com três adolescentes presos logo após realizarem um roubo a residência em que foram levados dois veículos, na Rua Copacabana, bairro São Francisco, na zona Leste da capital de Rondônia.Segundo foi apurado, os criminosos teriam entrado na residência e de posse de armas renderam o dono da casa de 55 anos.

Sendo que a vítima ficou amarrada, pés e mãos.Os acusados fizerem o roubo de dinheiro, além de roupas, ferramentas e em seguida fugiram levando também uma motocicleta Honda Fan e um carro modelo Pálio.Logo depois que os criminosos fugiram, a vítima conseguiu se soltar e chamou imediatamente a Polícia Militar.

Utilizando o sistema de rastreamento da moto foi possível fazer a localização de um adolescente de 14 e uma garota de 16 anos na Rua Piratininga com Avenida Guaporé, bairro Lagoa.Na mesma hora da abordagem ambos informaram que o carro roubado estava sendo levado pelo comparsa de 17 anos ao município de Humaitá (AM).

Com ação efetiva das equipes da Polícia Militar foi possível deter o acusado com o automóvel já na BR-319, região da Vila Dnit.A polícia apreendeu também uma arma de fogo calibre 28 durante as diligências da PM. O trio foi encaminhado à Central de Polícia.

Fonte: Mixrondonia

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *