Cronograma é divulgado para processo seletivo do Tribunal de Justiça em Rondônia

Cronograma é divulgado para processo seletivo do Tribunal de Justiça em Rondônia

O Tribunal de Justiça de Rondônia está com um processo seletivo em andamento para a contratação temporária de 175 profissionais. As inscrições foram encerradas no final do último mês e o cronograma dos próximos passos da seleção foi divulgado. Mais de 8 mil pessoas se inscreveram.

São oferecidas 25 de nível superior, na área de tecnologia, e 150 de nível médio, para apoio técnico da Central de Processos Eletrônicos. A remuneração para as vagas de nível superior deve chegar a R$ 5.913,49 e de nível médio a R$ 3.369,94.

De acordo com comunicado da Fundação Getúlio Vargas (FGV), empresa responsável pela realização do certame, na próxima sexta-feira (7) deve ser divulgada a relação preliminar de inscrições deferidas e indeferidas para concorrer na condição de candidato com deficiência e dos candidatos negros.

Nos dias 10 e 11 de maio podem ser realizadas a interposição de recursos contra essa relação preliminar de inscrições deferidas. Já no dia 21 do mesmo mês ocorrerá a publicação do resultado definitivo das inscrições.

As datas para as etapas seguintes do processo seletivo ainda não foram divulgadas.

Fonte: https://noticiageral.com – com informações de G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *