Depois de mais de 12 horas de buscas, Polícia Civil localiza ossada de mulher que estava desaparecida há 3 meses; Ex-vereador confessou o crime

Depois de mais de 12 horas de buscas, Polícia Civil localiza ossada de mulher que estava desaparecida há 3 meses; Ex-vereador confessou o crime

Logo nas primeiras horas desta quinta-feira, dia 08, a Polícia Civil, em Ji-Paraná, coordenados pela Delegada Regional Drª Renata Stella, cumpriu um mandado de busca e apreensão e também a Prisão Temporária em desfavor do ex-vereador Obadias Ferreira da Silva, em uma chácara, na zona rural de Ji-Paraná.

Com a ajuda de uma escavadeira, os policiais começaram a procurar por uma cova, onde, segundo as investigações, o corpo da jovem Edilene Vieira da Silva estava enterrado. Durante o interrogatório, o ex-vereador acabou confessando que matou Edilene, mas não revelou o motivo. Em seguida, levou os policiais até ao local onde enterrou o corpo.

A cova, feita por ele mesmo com aproximadamente 2,5 metros de profundida, foi localizada bem próximo a residência onde ele construiu para viver com a família, em sua chácara. Junto a ossada, os polciais também localizaram as roupas,documentos pessoais e o capacete da vítima.

Segundo a Polícia, as investigações ainda vão continuar, pois muita coisa precisa ser esclarecida.

Fonte: https://noticiageral.com – com informações de G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *