Deputado Eyder Brasil acompanha andamento de obra do Tudo Aqui de Ariquemes

Deputado Eyder Brasil acompanha andamento de obra do Tudo Aqui de Ariquemes

Emenda no valor de 126 mil reais foi destinada pelo parlamentar para climatização da unidade

Nesta sexta-feira (23), o deputado estadual Eyder Brasil (PSL) a convite do Coronel Carlos Lopes, superintendente da SUGESP – Superintendência dos Gastos Públicos Administrativos do Estado, foi verificar de perto a obra do prédio do Tudo Aqui de Ariquemes e fez questão de acompanhar a instalação dos aparelhos de ar-condicionado, fruto de emenda destinada pelo parlamentar para climatizar o ambiente.

 A instalação do Centro de Atendimento ao Cidadão em Ariquemes é resultado de indicação do Deputado Eyder Brasil ao Poder Executivo. “Em 2019 indicamos ao governo do Estado que instalasse o Tudo Aqui no município, e enxergando a necessidade do povo da região do Vale do Jamari a implantação foi autorizada. No ano seguinte, destinei emenda para compra de material permanente para execução dos serviços. Cerca de 126 mil foram voltados para aquisição de centrais de ar”, enfatizou o parlamentar.

Ainda em Ariquemes, o deputado Eyder Brasil se encontrou com o Governador Marcos Rocha, em uma das agendas, e o mesmo fez questão de estender os agradecimentos ao parlamentar pela importante indicação e destinação de emenda. “Agradeço todas as ações do deputado, as quais são de interesse da população e não poderíamos deixar de atender. Parabéns por essa indicação e também a população do Vale do Jamari, que não precisará mais ir a Porto Velho para fazer documentações ou resolver questões administrativas, poderá fazer tudo isso no próprio município de Ariquemes”, frisou o governador.

O superintendente da SUGESP – Cel. Carlos Lopes reforçou “a emenda parlamentar destinada pelo deputado para compra de centrais de ar-condicionado, foi de grande valia para reestruturação do Tudo Aqui e o povo agradece”.

Por fim, Eyder Brasil se colocou mais uma vez à disposição “Caso necessite, estou à disposição para destinar mais emendas parlamentares, para entregar um serviço de qualidade à população. Em nome do povo do Vale do Jamari agradeço também ao governo do Estado, por meio da SUGESP, pelo empenho e dedicação a esta obra, hoje estamos há menos de dois meses da inauguração e isso é já uma grande vitória para nós rondonienses”, finalizou o deputado.

Fonte: https://noticiageral.com – com informações de Texto e foto: Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *