Deputado Ezequiel Neiva assegura R$ 300 mil para execução de projeto

Deputado Ezequiel Neiva assegura R$ 300 mil para execução de projeto

Em cooperação com o vereador Jeremias (PTB), o deputado Ezequiel Neiva (PTB) viabilizou R $ 300 mil em emendas parlamentares individuais ao município de Alta Floresta para o projeto da Porteira Adentro. O objetivo da iniciativa é facilitar a entrada de pequenas propriedades rurais no mercado.

Segundo o deputado, o objetivo é melhorar a qualidade de vida das famílias rurais e, ao mesmo tempo, garantir o escoamento dos bens da agricultura familiar. Centenas de minúsculas propriedades rurais terão seus acessos alterados em função dos gastos.

Ezequiel Neiva, acompanhado do vereador Jeremias, percorreu algumas das propriedades que seriam beneficiadas no município de Alta Floresta. Os investimentos serão centralizados na Linha P-46 e adjacentes, de acordo com os planos apresentados pelo vereador Jeremias. O deputado destacou a importância do recurso para impulsionar o trabalho da população rural, principalmente da agricultura familiar.

Neiva mencionou ainda que a agricultura familiar é um ponto forte da economia das comunidades de Rondônia. Ele acredita que é fundamental ajudar o produtor, que fornece alimentos, empregos e dinheiro.

Jeremias agradeceu ao deputado seu investimento nos pequenos produtores. “Em janeiro, quando fechamos a parceria para investir no Projeto Porteira Adentro, conversamos. Agora que o deputado chegou e está conhecendo a área, o recurso está seguro. O vereador afirmou: “Este é um exemplo de credibilidade e dedicação”.

Fonte: Mixrondonia.com com informações de Assessoria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *