Deputado Laerte Gomes visita Santa Casa de Misericórdia de Ji-Paraná e discute retorno dos atendimentos da entidade

Deputado Laerte Gomes visita Santa Casa de Misericórdia de Ji-Paraná e discute retorno dos atendimentos da entidade

De início, exames de eletrocardiograma serão oferecidos pela Santa Casa que deve ser reativada ainda nesta semana

Na última semana, o deputado Laerte Gomes (PSDB) esteve na Santa Casa de Misericórdia de Ji-Paraná. Acompanhado do apóstolo Jânio Tavares e recebido pelo diretor da entidade, Marciel Chaves e pelo doutor Danny Garate, provedor em exercício, o parlamentar conversou sobre o retorno dos atendimentos da Santa Casa, fechada há alguns meses.

“O diretor Marciel nos informou dos trabalhos que estão sendo feitos para a reativação dos serviços oferecidos pela Santa Casa e acreditamos que nesta semana os atendimentos sejam retomados e de forma gratuita”, ressaltou Laerte.

A Santa Casa de Misericórdia de Ji-Paraná foi inaugurada em 2003 e, por meses, suspendeu as atividades em 2015, por problemas de ordem financeira e administrativa. Na época, a entidade oferecia à população, atendimento médico pediátrico, cardiológico e ginecológico, além de exames como endoscopia e ultrassom.

De acordo com o deputado, neste reinício, a Santa Casa começará com exames de eletrocardiogramas e gratuitos.

“Me comprometi em ajudar este projeto, que acompanho desde 2016. Na época, o presidente da entidade, era o meu amigo, Huberman Carneiro, que a poucos dias, perdeu a luta para a Covid-19. Ele sempre lutou por esse lindo projeto oferecido pela Santa Casa. Que possamos fazer uma reflexão, para nos cuidarmos cada vez mais, perdemos o Huberman, e tantas outras pessoas queridas para este vírus maldito”, concluiu Laerte Gomes.

Fonte: https://noticiageral.com – com informações de Texto: Juliana Martins-ALE/RO Foto: Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *