Detran atende indicação do deputado Adelino Follador e volta a atender ao público

Detran atende indicação do deputado Adelino Follador e volta a atender ao público

Novo decreto enquadrou o Detran como serviço fundamental

O deputado Adelino Follador (DEM) agradeceu, neste sábado (20), o diretor geral do Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia (Detran), coronel Neil Aldrin Faria Gonzaga, que atendeu sua indicação, junto a Casa Civil do Governo do Estado, para a volta do atendimento ao público no órgão.

Adelino disse que o diretor geral havia feito compromisso com ele, há cerca de 15 dias, que iria programar este retorno, anunciando nesta sexta-feira (19) a volta do atendimento presencial em todas as unidades do Detran Rondônia nos 52 municípios do Estado na próxima segunda-feira (22), conforme estabelece o Decreto nº 25.859 de 6 de março de 2021, que institui o Sistema de Distanciamento Social Controlado para fins de prevenção e enfrentamento ao coronavírus. O atendimento será prestado mediante agendamento prévio e respeitando o percentual estipulado conforme estabelece o decreto, cujas orientações são oriundas do plano “Todos por Rondônia”.

O diretor-geral do órgão explicou que o Decreto nº 25.905, de 17 de março de 2021 enquadrou o Detran como serviço fundamental, e por isso as atividades serão retomadas.

Confirmado o atendimento através da página do Detran na internet, o usuário deve comparecer à unidade do órgão utilizando máscara e fazer uso de álcool gel 70% para higienizar as mãos, mantendo distanciamento seguro para evitar a proliferação do coronavírus.

Texto: Assessoria

Foto: Marcos Figueira-ALE/RO

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *