Dois homens são presos por cultivo e tráfico de drogas em Guajará-Mirim

Dois homens são presos por cultivo e tráfico de drogas em Guajará-Mirim

Dois homens, um de 22 anos e outro 31, foram presos por tráfico de drogas. Após investigação do núcleo de inteligência da Polícia Militar (PM) foi apurado que eles cultivavam pés de maconha com o objetivo de comercialização. Os suspeitos foram presos em flagrante na noite de sexta-feira (19) em Guajará-Mirim (RO).

De acordo com o boletim de ocorrência, na noite de sexta, foi visualizado pelos policiais que os jovens estavam em atitude suspeita. Eles transitavam em uma bicicleta na avenida 10 de abril, no bairro Tamandaré. Os agentes iniciaram um esquema de monitoramento da dupla, que continuou em deslocamento pela avenida.

Em determinado momento, os policiais notaram que os suspeitos haviam percebido a ação da PM. Para evitar uma possível fuga, foi dada voz de parada, feitas abordagem e revista.

Com eles foram encontradas uma porção de droga do tipo maconha e alguns sacos plásticos para enrolar o entorpecente. Em seguida foi dada voz de prisão, lido os direitos constitucionais e conduzidos à Delegacia Regional da Polícia Civil.

G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *