Durante bebedeira, homem surta e agride mãe, irmã e cunhado

Durante bebedeira, homem surta e agride mãe, irmã e cunhado

A Polícia Militar prendeu um homem de 33 anos acusado de espancar a mãe de 56, o cunhado de 37 e a irmã de 35 anos na madrugada deste domingo (04) em uma residência no bairro Nova Porto Velho, capital de Rondônia.

O acusado estava em uma bebedeira em casa com dois amigos e de repente começou a discutir com um deles. A mãe foi pedir para o filho se acalmar, mas nessa hora foi agredida por ele com socos. O acusado furioso passou a quebrar objetos de dentro de casa. A mãe assustada ligou para a filha ir até ao local tentar acalmar o irmão.

Quando a mulher chegou com o marido acabaram também sendo agredidos pelo acusado que estava descontrolado. O cunhado durante as agressões sofridas caiu e bateu a cabeça. Ele sofreu desmaio e teve de ser socorrido ao hospital João Paulo II em uma ambulância do Samu.

Policiais militares foram chamados e prenderam o acusado em flagrante. A mãe contou que o filho já havia sido preso anteriormente por agredi-la e dessa vez ela irá pedir uma medida protetiva de urgência.

Fonte: https://noticiageral.com – com informações de rondoniaovivo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *