Em Ji-Paraná mulher tenta suicídio na ponte sobre o Rio Machado

Em Ji-Paraná mulher tenta suicídio na ponte sobre o Rio Machado

A tentativa de suicídio aconteceu na madrugada desta quarta-feira (15), quando uma mulher de 37 anos tentou se jogar da ponte sobre o rio Machado em Ji-Paraná. Uma guarnição de radiopatrulha da polícia militar passava pelo local e avistou a vítima aparentando estar emocionalmente desequilibrada.

Rapidamente fizeram contato com corpo de bombeiros e auxiliaram no resgate da mulher. Após uma hora de negociação e num momento de distração, um bombeiro militar juntamente com um policial militar, seguraram a mulher que estava do outro lado do corrimão de segurança da ponte, e com o apoio de outros policiais, conseguiram  resgatá-la. De acordo com informações a vítima havia brigado com o companheiro e no momento da tentativa de suicídio, pedia desesperadamente para ver os filhos.

Graças a ação rápida dos militares, uma tragédia foi evitada. Após o resgate a mulher foi levada  ao hospital municipal para cuidados médicos. Fonte: Comando190 Este site acompanha casos policiais.

Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Comando190

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *