Em reunião no Comando Geral do Corpo de Bombeiros, Luizinho Goebel discute implantação do quartel em Colorado do Oeste

Em reunião no Comando Geral do Corpo de Bombeiros, Luizinho Goebel discute implantação do quartel em Colorado do Oeste

Segundo o parlamentar, na próxima semana estará na região do Cone Sul para acelerar o processo de instalação do quartel BM

Na manhã desta segunda-feira, 28 de junho, o deputado estadual Luizinho Goebel (PV) e o prefeito de Colorado do Oeste, Professor Ribamar, estiveram no Comando Geral do Corpo de Bombeiros em Porto Velho para discutirem a implantação do quartel dos bombeiros militares no município.

Conforme o parlamentar, na próxima semana estará em Colorado do Oeste, juntamente com o Comandante Geral, Cel. BM Nivaldo de Azevedo Ferreira e o Sub-comandante, Cel. BM Cel. BM. Lindoval Rodrigues Leal para acelerar o processo de implantação do quartel na cidade. Ainda de acordo com Luizinho Goebel, o quartel atuará de forma intermunicipal em diversas atividades com o município de Corumbiara.

“Quero destacar o empenho do prefeito de Colorado do Oeste que nos convocou para essa missão que é a implantação do corpo de bombeiros na cidade. O projeto que já conta com total apoio do governador Coronel Marcos Rocha se tornará realidade graças à união de forças de várias autoridades. A instalação de um quartel na cidade é um sonho antigo da população”, frisou o parlamentar.

Atualmente, o Corpo de Bombeiros instalado em Cerejeiras é quem presta atendimento às ocorrências de incêndio no município de Colorado. Portanto, a instalação de um quartel naquela região é de suma importância para a população.

Fonte: https://noticiageral.com – com informações de Texto e foto: Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *