Esposa agredida a pauladas após recusar sexo com marido que ficou dois dias na rua

Esposa agredida a pauladas após recusar sexo com marido que ficou dois dias na rua

Marido de 37 anos fica mais de dois dias fora de casa, quando retorna espanca a pauladas a mulher de 38 anos, motivo seria pela recusa da mesma manter relação sexual com ele.Foi na madrugada de quinta-feira (24) que o crime de violência doméstica foi cometido, em uma residência que fica no bairro Mariana, zona Leste de Porto Velho (RO).

De acordo com informações apuradas e registradas na ocorrência, o homem acusado teria ficado alguns dias fazendo consumo de bebida alcoólica fora de casa, quando retornou para a casa desejava fazer sexo com a esposa. Mas a vítima disse que estava menstruada estando sem condições de fazer o ato sexual com ele.Devido a isso o marido ficou bastante alterado, passando então a agredir a vítima desferindo golpes com pau nas pernas e afirmando: “Quando eu chegar e ver você com outra pessoa na cama irei lhe matar”.

Após apanhar e sofrer ameaças a mulher fez a denuncia de crime, porém, no momento que a Polícia Militar chegou o acusado já havia fugido do local.Após o registro da ocorrência na Delegacia Especializada em Atendimento a Mulher (Deam), passará a investigar o caso.

Fonte:Mixrondonia.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *