Ex-ministros vêm a Porto Velho debater com Sebrae Amazônia produtiva e sustentável

Ex-ministros vêm a Porto Velho debater com Sebrae Amazônia produtiva e sustentável

Integrantes do Fórum do Futuro – grandes lideranças que já construíram grandes projetos de desenvolvimento para o país – estarão participando do evento desta semana. É o caso do presidente do Instituto, Alysson Paolinelli, ex-ministro da Agricultura e recentemente indicado ao Prêmio Nobel da Paz, agregando grande prestígio para o país tal indicação. Paolinelli, que é presidente da Abramilho (Associação Brasileira de produtores e Milho),  é considerado o homem que reinventou a agricultura no Brasil e já ganhou diversos prêmios internacionais e comendas de honra ao mérito.

Wake Up Call – Um Novo Olhar Sobre a Amazônia é o evento que o Sebrae em Rondônia e o Instituto Fórum do Futuro realizam nesta quarta e quinta-feira (1º e 2 de dezembro) no Hotel Golden Plaza, sempre a partir das 8h. A iniciativa tem apoio da Cargill e do Sicoob.

Roberto Rodrigues é outra grande personalidade que estará presente no Wake Up Call – Um Novo Olhar Sobre a Amazônia. Rodrigues também foi ministro da Agricultura num momento em que o país batia recordes em cima de recordes de exportação vinculados ao setor produtivo do agronegócio e tem grande experiência para emprestar durante o evento.

Outro convidado com notável saber é o ex-ministro Paulo Roberto Haddad, que comandou a pasta da Fazenda no país, onde se notabilizou pelos diversos programas de desenvolvimento lançados, mesmo em um curto período de gestão.

Além desses convidados especiais, o Wake Up Call – Um Novo Olhar Sobre a Amazônia reúne diversas lideranças e pensadores que debaterão projetos de desenvolvimento à luz da sustentabilidade, identificando gargalos e possíveis soluções para o bom desenvolvimento da região.

Instituto Fórum do Futuro

O Instituto Fórum do Futuro é um grupo de reflexão independente, voltado para o debate de questões estruturantes da sociedade brasileira a partir da perspectiva do desenvolvimento sustentável. Promove debates, realiza estudos e diagnósticos e antecipa cenários com foco na construção programática, que destaca e valoriza a plataforma da ciência, da pesquisa, da tecnologia e da inovação. A área central de interesses é a cadeia de valor do alimento e a bioenergia.

Para fazer parte desse importante momento, com a presença de tão brilhantes personalidades, basta enviar e-mail com dados do participante (para fins de certificados) para o e-mail contato@institutoforumdofuturo.com. Para mais informações, ligar para (69) 3217-3806.

Saiba mais sobre as ações do Sebrae, acesse o site www.sebrae.ro ou ligue gratuitamente para 0800 570 0800. Você também pode acessar o Sebrae pelo WhatsApp pelo mesmo número. Siga o Sebrae em Rondônia nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter, LinkedIn e YouTube (@sebraero).
Fonte: Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *