Faleceu Alberto Dualib, ex-presidente do Corinthians, aos 101 anos

Faleceu Alberto Dualib, ex-presidente do Corinthians, aos 101 anos

Alberto Dualib, presidente do Corinthians de 1993 a 2007, faleceu nesta terça-feira (13), aos 101 anos. O clube anunciou o falecimento em comunicado oficial. Há um mês Dualib deu entrada no hospital catarinense, em São Paulo. No entanto, a causa específica da morte ainda não foi determinada.

“Alberto, que está viúvo desde 2011 de Elvira Real Dualib, tem três filhos, além de netos e bisnetos.“ Neste momento de luto e dor, o Corinthians dá as boas-vindas aos familiares e amigos do ex-líder ”, diz a mensagem.

O clube também destaca que o futebol profissional conquistou cinco títulos paulistas, três brasileiros, duas Copas do Brasil, uma Rio-Sa Paulo e uma Copa do Mundo de Clubes durante a gestão de Dualib.

O ex-presidente do Corinthians Andrés Sanchez também lamentou nas redes sociais: “Infelizmente hoje ele nos deixou um torcedor corinthiano maravilhoso do qual muitos reclamam, mas foi um presidente fantástico”. “Amigo, confie em Deus. E sabemos que você ficará de olho no Timão ai de cima”, declarou.

Fonte: Mixrondonia.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *