Fim de lockdown é celebrado com sanduíche de mais de 150 metros nos Estados Unidos

Fim de lockdown é celebrado com sanduíche de mais de 150 metros nos Estados Unidos

Da maneira mais “Filadélfia” concebível, o proprietário de um restaurante na Filadélfia comemorou seu aniversário e a conclusão de um bloqueio na região. Na frente de seu negócio, ele entregou o clássico Philly Cheesesteak, um sanduíche feito de carne de porco fatiada e queijo. O sanduíche, por outro lado, tinha cerca de 155 metros de comprimento (510 pés).

O proprietário do Rim Cafe, Rene Kobeitri, disse que esse é o cheesesteak mais longo do mundo, quebrando o recorde anterior de 146 metros.

Chefs de todos os Estados Unidos se reuniram para ajudar a preparar a refeição, cada um oferecendo seu próprio toque internacional no icônico sanduíche, de acordo com Kobeitri.

“Cada chef era designado para sua própria estação, comíamos comida brasileira, culinária australiana, comida chinesa”, disse Kobeitri. “Eles costumavam fazer ravióli de cheesesteak. Isso é algo que eu nunca vi antes na minha vida.”

O sanduíche, que bloqueou três ruas fora do Rim Cafe, exigiu mais de 220 kg de carne e duas horas para ser criado, de acordo com Kobeitri. A refeição, porém, não durou muito. “Tudo se foi em menos de uma hora”, afirmou Kobeitri.

Em vez de se concentrar em estabelecer um novo recorde, Kobeitri disse que queria que a celebração fosse uma oportunidade de reunir as pessoas depois de mais de um ano de reclusão. “Para mim, a única competição era fazer as pessoas felizes e aproximar todos”, comentou.

Fonte: Mixrondonia.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *