Foragido da Colônia Penal é atingido com tiro nas nádegas em Vilhena

Foragido da Colônia Penal é atingido com tiro nas nádegas em Vilhena

Vítima estava com o pai no momento do atentado a bala

 Um rapaz de 20 anos, foragido do regime semiaberto da Colônia Penal de Vilhena foi baleado em uma das nádegas na manhã de sábado, 13, enquanto cozinhava na residência onde mora no Bairro Cristo Rei.
 
Segundo o registro do caso, M. B. C. estava em casa na companhia do pai, quando dois homens chegaram ao local em uma motocicleta e perguntaram por ele.
 
Ao serem informados pelo pai da vítima que ela estava no quarto, os suspeitos entraram na casa de arma em punho e se depararam com M. na cozinha preparando o almoço.
 
“Eu tentei correr mas atiraram na minha mão e, quando tentei pular a janela, atiraram na minha bunda”, relatou M. que foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros com uma perfuração a bala na nádega esquerda.
 
Após a vítima cair ao ser atingido pela segunda vez,  os atiradores fugiram do local tomando rumo ignorado.
 
Segundo a Colônia Penal,  a vítima se encontra evadida do regime semiaberto, pois devia estar com a tornozeleira ligada e ter apresentado documento que comprovasse que tinha conseguido emprego e não o fez.
 
M. e o pai não souberam informar a identidade dos responsáveis pelo atentado e nem a motivação do crime. Por Folha do Sul

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *