Governo abre chamamento para contratar credenciados que atuem na área de UTI

Governo abre chamamento para contratar credenciados que atuem na área de UTI

 Governo de Rondônia, por meio da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) e Superintendência Estadual de Licitações (Supel), abre chamamento público para a contratação de credenciados que atuem na prestação de serviços de saúde na área de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) – neonatal, pediátrico e adultos para atendimento aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) na região do Vale do Jamari, em Rondônia.

A contratação de credenciados vai garantir a assistência ao usuário do SUS no âmbito do Estado de Rondônia, com ações necessárias à manutenção da vida do paciente potencialmente grave ou com descompensação de um ou mais sistemas orgânicos em leito dotado de sistema de monitorização contínua e que com o suporte e tratamento intensivos tenha possibilidade de se recuperar.

A contratação incluirá assistência médica e de enfermagem durante as 24 horas ininterruptas, com recursos humanos especializados, com equipamentos específicos próprios e outras tecnologias destinadas a diagnóstico e tratamento, assistência laboratorial e radiológica ininterrupta por ser uma unidade de terapia intensiva.

Edital está disponível aos interessados. Demais esclarecimentos sobre o certame também serão prestados pelo pregoeiro e equipe de apoio designados na Superintendência Estadual de Licitações (Supel), localizada na Avenida Farquar, nº 2.986 – Bairro Pedrinhas (Palácio Rio Madeira – Ed. Rio Pacaás Novos – 2º Andar). Telefone (69) 3212-9269.

Fonte: https://noticiageral.com – com informações de Asessoria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *