Homem acusado de ter cavado sepultura para matar eletrotécnico se entrega para a polícia

Homem acusado de ter cavado sepultura para matar eletrotécnico se entrega para a polícia

Na manhã da última quarta-feira, 14, o DERF de Vilhena – Polícia Especializada em Extorsão, Roubo e Furto – prendeu o acusado de roubar uma motocicleta de alto valor e tentar matar a vítima com fio elétrico.

R.P.M, um homem de 20 anos, fingiu ser comprador de uma motocicleta pela internet, mas quando a vítima chegou para entregar o veículo e aceitar o pagamento, foi agredida na tentativa de estrangulá-la com um fio elétrico.

Uma sepultura previamente cavada foi descoberta na residência onde os fatos ocorreram. O corpo da vítima seria enterrado no buraco. A vítima conseguiu escapar de seu algoz pulando a parede. O cara já pegou a motocicleta e está a caminho de outra cidade.

Na tentativa de fugir, o culpado se deparou com uma guarnição da Polícia Militar e iniciou uma perseguição na cidade da Cerejeira. Durante a perseguição, R.P.M foi atropelado pela motocicleta, mas conseguiu fugir a pé.

RPM compareceu ao DERF em Vilhena, acompanhada de advogado, mas em vão: o Tribunal de Justiça de Rondônia, por meio da 1ª Vara Criminal de Vilhena, concedeu medida cautelar em seu detrimento, pela natureza da infração comprometido. Para cumprir o mandado de prisão, os investigadores tomaram várias medidas.

Fonte: Mixrondonia.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *