Homem é espancado por populares ao ser confundido com serial killer Lázaro Barbosa

Homem é espancado por populares ao ser confundido com serial killer Lázaro Barbosa

Na manhã desta quarta-feira, um homem de 27 anos foi resgatado às margens da rodovia BR-262, próximo a Ribas do Rio Pardo (23). Ele alega que foi sequestrado, espancado e jogado na beira da estrada de Campo Grande.

Segundo ele várias pessoas o confundiram com o assassino em série Lázaro, com isso foi quase linxado. Ele foi resgatado depois que moradores o encontraram, em seguida a Polícia Militar foi chamada.

Segundo relatos, testemunhas que passavam pela rodovia viram o homem caído na beira da estrada. Alguns curiosos confundiram a vítima com o assassino em série Lázaro Barbosa e não pararam para ajudar, ligando para a Polícia Militar para denunciar o ocorrido.

Embora a polícia e o Corpo de Bombeiros não acreditassem que fosse Lázaro, eles seguiram para o local. O homem estava desorientado e tinha vários ferimentos no corpo. Ele foi aparentemente levado para uma área florestal por quatro indivíduos encapuzados e espancado.

Ele foi então abandonado na estrada e forçado a caminhar vários quilômetros até que ele parou perto de uma fazenda, onde ficou na beira da estrada.

O corpo de bombeiros o encaminhou para a Santa Casa com ferimentos na cabeça, tórax e região pélvica. Outra versão é de que ele estaria supostamente envolvido com tráfico de drogas, e pode ter sido agredido em uma cobrança de dívidas de entorpecentes, segundo a Polícia Militar.

Fonte: Mixrondonia.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *