Homem é violentamente agredido na cabeça com tijolo por primo que foi preso em seguida

Homem é violentamente agredido na cabeça com tijolo por primo que foi preso em seguida

Homem é acusado de ter agredido de maneira brutal, o primo de 27 anos usando um tijolo. Trata-se de Diogo R. G., 34, que a polícia prendeu na madrugada desta terça-feira(15), onde o mesmo estava dentro de uma residência que fica no bairro JK, na região Leste da capital rondoniense.

Segundo foi registrado mp boletim policial, o indivíduo acusado teria ido até a residência do seu tio bastante exaltado. Ao chegar iniciou uma grande confusão e discutindo com ele. Ao tentar fazer uma intervenção para cessar a discussão, levou vários golpes na cabeça pelo acusado que expressando sua raiva usou um tijolo para cometer os atos.Com ferimentos e muito sangue na cabeça ele foi imediatamente socorrido por familiares que o encaminharam até a UPA.

Os parentes que estavam no local deteram o acusado, po estar muito alterado as pessoas tiveram que amarra-lo até que chegasse a Polícia Militar.Com afundamento craniano, a vítima segundo a polícia teve que ser transferido para atendimento especializado no hospital João Paulo II. Já o acusado foi preso no mesmo momento e levado para a Central de Polícia Civil.

Fonte:Mixrondonia.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *