Homem encontrado morto estava com corda no pescoço e pés e mãos amarrados

Homem encontrado morto estava com corda no pescoço e pés e mãos amarrados

Um ex presidiário identificado como sendo Marcos, 29 anos foi brutalmente torturado até a morte na noite de quinta-feira (25), e teve o corpo desovado na travessa Niágua no setor chacareiro do bairro Jardim Santana, zona leste de Porto Velho.

De acordo com informações dos policiais, eles foram designados para se deslocar até o local onde testemunhas haviam encontrado o corpo de um homem que estava enrolado com lençóis e estava também com uma corda no pescoço, estava com pés e mãos amarrados e várias perfurações na região do pescoço e assim que chegaram no local constaram os fatos e isolaram o local e acionaram a perícia criminal e o rabecão para fazer os trabalhos necessários.

A Polícia apurou que a vítima era membro da facção criminosa Comando Vermelho e possivelmente foi morto pelos próprios membros da facção, porém o motivo ainda está sendo investigado pela Polícia Civil da delegacia de homicídios e após a finalização dos trabalhos periciais onde foi constatado que a morte da vítima pode ter sido por asfixia e foi apenas desovado no local, foi removido para o Instituto Médico Legal. Por Hora1 Rondônia

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *