Homem tenta matar esposa com mais de 10 facadas em Ji-Paraná

Homem tenta matar esposa com mais de 10 facadas em Ji-Paraná

A tentativa de Feminicídio (termo usado para denominar assassinatos de mulheres cometidos em razão do gênero), aconteceu por volta das 23h00, deste sábado, no 2º Distrito de Ji-Paraná. De acordo com testemunhas, o casal passou o dia todo ingerindo bebida alcoólica com alguns amigos, em um bar, próximo à casa onde moram, no bairro Cafezinho.

Durante a bebedeira, o marido, identificado como Donizete de Souza Lima, de 30 anos, começou a discutir com sua esposa por ela estar conversando com outra mulher. Enciumado, Donizete tentou agredi-la, mas ela saiu correndo do comércio e foi para sua casa. Após alguns minutos, Donizete foi até à casa e começou uma nova briga, mas desta vez, pegou duas facas que estavam na cozinha e desferiu mais de 10 facadas em sua esposa. Toda a briga aconteceu na frente de duas crianças, uma de 09 e a outra de 05 anos de idade

. Mesmo bastante ferida, a mulher saiu correndo gritando por socorro e acabou caindo após correr quase 100 metros. Neste momento, Donizete pegou a criança de 05 anos e fugiu do local. A outra criança conseguiu pegar o telefone da mãe e ligou para a Polícia. Donizete foi preso chegando na praça do BNH e estava com a roupa ensanguentada. Muito alterado, ele confessou as agressões e foi conduzido para a UNISP.

A criança estava em choque e foi entregue aos cuidados do Conselho Tutelar. Uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros também compareceu no local e conduziu a mulher em estado Grave ao HM, onde se encontra internada. Os vizinhos informaram à Polícia que as crianças são enteadas do Donizete e que as brigas entre o casal são constantes. Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Fonte: https://noticiageral.com – com informações de Comando190

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *