Homens são presos suspeitos de matar e forjar suicídio de mulher

Homens são presos suspeitos de matar e forjar suicídio de mulher

A Polícia Militar conduziu para a Central de Flagrantes dois homens de 33 e 36 anos suspeitos do crime de feminicídio contra uma jovem identificada como Monalisa Gomes da Mata, 24, na madrugada desta segunda-feira (06) em uma residência na Avenida Calama, bairro Embratel, na capital de Rondônia.

Segundo o Rondoniaovivo apurou através da ocorrência policial, a jovem estaria em um bar consumindo bebida alcoólica com o companheiro de 33 e o amigo de 36 anos. Segundo os dois suspeitos, depois disso todos foram para a residência do casal.

O suspeito de 36 anos afirma que logo depois saiu do imóvel, mas retornou após um certo tempo ao receber ligação da vítima. Ao chegar no local, o suspeito alega que viu o casal em intensa discussão.

Ainda segundo ele, a jovem teria começado a quebrar tudo dentro de casa e depois pegou um gargalo de garrafa.

A ocorrência narra ainda que os dois amigos disseram que após isso saíram do local e deixaram a vítima sozinha na casa.

Eles alegam que após um certo tempo retornaram ao local e encontraram a vítima pendurada ao pescoço em uma corda.

Os dois então resolveram tirar a jovem da corda e a
levaram para a base do Samu, que fica na Avenida Pinheiro Machado com Rua Venezuela, naquela mesma região da cidade.

Um médico de plantão de imediato constatou o óbito da vítima. A Polícia Militar foi acionada e fez diligência até o endereço do fato.

Segundo a polícia, um vizinho teria dito que ouviu gritaria na residência e logo em seguida a jovem foi retirada pelos suspeitos já desacordada e levada em um automóvel.

Os homens negam qualquer envolvimento com a morte da jovem, mas diante dos indícios foram apresentados ao delegado de plantão e a ocorrência foi registrada como crime de feminicídio.
Fonte: Rondoniaovivo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *