Investimentos: Catar abrirá mais de 100 hotéis para receber Copa do Mundo em 2022

Investimentos: Catar abrirá mais de 100 hotéis para receber Copa do Mundo em 2022

Para sediar a Copa do Mundo em novembro e dezembro de 2022, o Catar construirá 105 novos hotéis. O objetivo dessas novas propriedades é ampliar o apelo dos oas para atrair uma gama mais ampla de viajantes de todo o mundo, com perfis que atendem a todas as preferências e orçamentos.

O Conselho Nacional de Turismo do Catar (QNTC) continua a ajudar este setor de hospitalidade em rápido crescimento como parte de seu objetivo de estabelecer o Catar como um destino de topo em todo o mundo.

O lançamento do magnífico hotel Banyan Tree Doha, localizado dentro do Doha Oasis, foi um destaque recente. É um refúgio urbano chique com design moderno e acesso direto a uma loja de departamentos, parque temático coberto e teatro multiplex. O hotel cinco estrelas possui 341 quartos, suítes e condomínios, além de cinco restaurantes.

O Pullman Doha West Bay, um resort cinco estrelas Accor; o JW Marriott West Bay; e o Steigenberger Hotel estão entre os outros hotéis com inauguração prevista para 2021. Cada um desses hotéis contribuirá para o portfólio geral de 183 propriedades do Catar, totalizando cerca de 32.000 quartos.

“Continuamos a desenvolver nossas ofertas de turismo para garantir que nossos clientes recebam o melhor serviço possível. Essas propriedades adicionais fazem parte do nosso plano para ampliar nossa oferta e atrair mais hóspedes. O secretário-geral do Conselho Nacional de Turismo do Qatar, Akbar Al Baker, disse: “Estamos entusiasmados em ampliar nossa oferta de turismo global e fornecer aos viajantes mais oportunidades de aproveitar o melhor do Qatar.”

Fonte: Mixrondonia.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *