IPTU pode ser pago com desconto em Vilhena, RO, até 11 de abril; veja como emitir o carnê

IPTU pode ser pago com desconto em Vilhena, RO, até 11 de abril; veja como emitir o carnê

O Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) deste ano pode ser pago com desconto em Vilhena (RO) até o dia 11 de abril. A emissão do carnê pode ser realizada pela internet ou presencialmente na Secretaria Municipal de Fazenda (Semfaz).

Para os que optarem pelo atendimento online, basta acessar o Portal do Contribuinte e informar o número do CPF ou entrar na aba de “Tributos” no site da prefeitura de Vilhena.

Já para aqueles que não tiverem acesso à internet ou preferirem o atendimento presencial para a emissão do carnê, a Semfaz está com horário especial até o dia 8 de abril. Os contribuintes podem procurar atendimento na secretaria, localizada no Paço Municipal, das 7h às 13h e das 15h às 17h.

Descontos e parcelamento

O pagamento do imposto pode ser feito em cota única com desconto de 15% no caso do IPTU predial e de 10% no caso do IPTU territorial. O desconto só está disponível até o dia 11 de abril.

Essas duas categorias do tributo também podem ser parceladas em até 8 vezes, sem desconto, com o vencimento da primeira parcela também para 11 de abril.

Pedido de isenção

Ainda é possível fazer a solicitação do pedido de isenção do IPTU até o dia 11 de abril. Podem receber o benefício:

Para receber a isenção é preciso apresentar na Semfaz cópia do: CPF, RG, certidão de nascimento ou óbito, escritura, primeira folha do carnê do IPTU atual, além de extrato do benefício social recebido (no caso de beneficiário do LOAS), comprovante de renda dos moradores da residência e comprovante de residência.

Mais informações sobre a isenção do IPTU podem ser adquiridas pelo telefone (69) 3919-7011.

G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.