Ismael Crispin busca apoio para início das obras no 11° Batalhão da Polícia Militar

Ismael Crispin busca apoio para início das obras no 11° Batalhão da Polícia Militar

Recurso de R$500 mil destinado em 2020 através de emenda parlamentar de sua autoria já está disponível

Com o recurso já destinado e com o projeto em andamento, o deputado e presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa de Rondônia,  Ismael Crispin (PSB), esteve hoje com o comandante geral da Polícia Militar Cel. PM Alexandre Luís de Freitas Almeida, o Sub-Comandante Geral, Cel. PM Plínio Sérgio Cavalcanti e o Chefe do Estado Maior, Coronel PM Vanderley Costa buscando apoio para o início das obras de ampliação do 11° Batalhão da Polícia Militar, localizado em São Miguel do Guaporé.

Segundo o parlamentar, o recurso de R$500 mil destinado em 2020 através de emenda parlamentar de sua autoria já está disponível para o começo das obras. “O projeto está em andamento e agora precisamos do apoio do Comando Geral da Polícia Militar para que essas obras comecem o mais breve possível”, destacou.

Ismael pontuou ainda, que o batalhão tem uma importância muito grande para a região do Vale do Guaporé. “Quem conhece a nossa região, sabe que o investimento feito em um município, ajuda os outros também. Estamos garantindo mais segurança para os moradores e mais condições de trabalho para os envolvidos”, finalizou o presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa de Rondônia.

Texto: Laila Moraes – ALE/RO

Foto: Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *