Lazinho da Fetagro participa de assinatura de ordem de serviço para reforma de escolas em Buritis

Lazinho da Fetagro participa de assinatura de ordem de serviço para reforma de escolas em Buritis

Intervenção do deputado junto ao Governo do Estado garantiu mais de R$ 2,8 milhões para as obras de reforma

Nesta quarta-feira (01), no município de Buritis, o deputado estadual Lazinho da Fetagro participou do ato de assinatura de ordem de serviço para reforma das escolas polo José Américo de Almeida, José Bonifácio de Andrade e Silva, Tiradentes e Maria Martha Braga. 

A ação é resultado do empenho do deputado Lazinho da Fetagro ao atender reivindicação do ex-vereador Marcelo Mendes e do Prefeito Roni Irmãozinho (PDT), fazendo gestão junto ao Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), para a destinação e liberação de recurso de mais de R$ 2,8 milhões. 

“Alegro-me muito com o resultado dessa nossa ação! Agradeço ao Governo do Estado, através do Secretário de Educação Suamy Vivecananda, pela liberação desse recurso que trará mais qualidade de ensino para os alunos e alunas de Buritis. Parabenizo ao ex-vereador Marcelo e ao Prefeito Roni por terem sido incansáveis nesta busca, com diversas idas ao nosso gabinete e reuniões conosco e com o secretário, e por todo empenho para a realização dessa conquista. Agradeço também pela parceria e confiança em nosso mandato”, falou Lazinho da Fetagro. 

O prefeito Roni enalteceu a dedicação do deputado Lazinho da Fetagro em atender à reivindicação do município, e destacou que as obras garantirão melhorias na infraestrutura das escolas, e, por consequência, na qualidade do ensino e aprendizagem dos alunos da zona rural. 

O ato foi realizado na sede da escola José Américo, com presença da secretária municipal de Educação, Cleonice Vieira, do vereador Renato Leitão, que no ato representou a Seduc, do ex-vereador Marcelo Mendes, demais secretários municipais, vereadores, gestores escolares, professores, pais e alunos.

Fonte: https://noticiageral.com – com informações de Texto e foto: Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *