Liberado: Espanha vai permitir chegada de voos provenientes do Brasil

Liberado: Espanha vai permitir chegada de voos provenientes do Brasil

A partir de terça-feira (3), a Espanha permite que aeronaves que voavam do Brasil voltem a entrar no país após terem sido paralisadas em fevereiro por causa da epidemia.

A política se aplica a familiares de cidadãos espanhóis, bem como a titulares de visto de longa duração, incluindo estudantes. A Espanha já havia reaberto suas fronteiras para migrantes de 23 países com limitações em 22 de julho, mas o Brasil havia sido omitido da lista.

“A partir de 3 de agosto, familiares de espanhóis e titulares de visto de longa permanência, incluindo estudantes, poderão viajar do Brasil para a Espanha. Para todos os viajantes, uma quarentena obrigatória foi estabelecida ”, disse a embaixada nas redes sociais.

Um certificado de vacinação, recuperação de covid-19 com mais de 11 dias, ou um teste diagnóstico negativo com um máximo de 48 horas são necessários para a entrada na Espanha.

Qualquer certificado deve ser traduzido para um dos seguintes idiomas: espanhol, inglês, francês ou alemão. Os passageiros serão elegíveis para vacinação se tiverem tomado ambas as doses de Pfizer, AstraZeneca ou Coronavac pelo menos 14 dias antes da chegada.

Fonte: Mixrondonia

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *