Militares são homenageados em sessão solene da Assembleia Legislativa

Militares são homenageados em sessão solene da Assembleia Legislativa

Homenagem ocorreu em virtude dos relevantes serviços prestados.

Policiais Militares foram homenageados com medalhas do Mérito Legislativo e voto de louvor, durante uma sessão solene, que aconteceu na tarde de segunda-feira (20). A solenidade foi proposta pelo deputado Ezequiel Neiva (União Brasil) e ocorreu em virtude dos relevantes serviços prestados por esses profissionais.

Foram homenageados com medalhas do Mérito Legislativo os policiais militares: major Marcia Francisca da Costa Nascimento; 1º tenente Francisco Laerte de Freitas Júnior; aluno oficial Kingmans Luiz Morais de Azambuja; 3º sargento Claudiani dos Santos Mazzo Barrozo; 3º sargento Elias Daniel Izodório Silva; 2º sargento Uilian Cristian da Silva e sargento Maurício Nogueira Rodrigues.

Também foi homenageado, com voto de louvor, o subtenente José Augusto Umbelino de Barros. Os militares agradeceram a homenagem e salientaram a importância do apoio do Legislativo na missão da Polícia Militar. A major Marcia disse que a corporação recebeu com honra e gratidão o reconhecimento.

“Sabemos o quão árdua é a missão policial militar e o quanto o reconhecimento, às vezes, fica aquém da nossa labuta diária, o que torna essa homenagem mais especial ainda. Tenho orgulho de ser filha dessa terra e pertencer às fileiras da Polícia Militar de Rondônia, onde exerço meu oficio”, destacou.

O deputado Ezequiel Neiva lembrou das contribuições do Legislativo prestadas à categoria e ressaltou a importância do trabalho da PM. “É um pequeno gesto de reconhecimento ao trabalho de vocês; vocês merecem muito mais que isso. Eu só tenho a agradecer e parabenizar nossa Polícia Militar do estado de Rondônia, porque é umas das policias que tem se destacado no cenário nacional; como uma polícia bastante operante e a polícia mais séria do país”, enfatizou.

Texto: Secom – ALERO
Foto: Thyago Lorentz

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.