Ministro do Turismo visita estado de olho em Rondônia para ressuscitar setor

Ministro do Turismo visita estado de olho em Rondônia para ressuscitar setor

O turismo em Rondônia exemplifica o termo “gigante adormecido” na medida em que é sempre colocado em segundo plano como fonte de emprego, renda e recursos para o estado.

Com potencial para atrair visitantes de todo o mundo às nossas reservas naturais e conhecer a história dos pioneiros da Amazônia. Além da pesca esportiva, o Ministério monitora o turismo em Rondônia.

Uma equipe do ministério está em Rondônia desde a última quarta-feira (30), e funcionários do ministério federal já visitaram a orla do rio Madeira e foram pescar no lago Jacy-Paraná.

Ministro na cidade

Gilson Machado, ministro do Turismo, visita Rondônia nesta sexta-feira (2) para avaliar o potencial turístico da região. Gilson Machado está se dirigindo a Rondônia para abrir empréstimos e subsídios a empresários do setor, e sua visita não ficará apenas nas fotos ministeriais.

Trata-se de um plano de recuperação do setor, um dos mais atingidos pelos devastadores impactos da pandemia na economia brasileira. Membros do governo de Rondônia acompanharão o ministro.

Fonte: Mixrondonia.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *