Motociclista morre ao bater contra poste e canteiro da BR-364 em Porto Velho

Motociclista morre ao bater contra poste e canteiro da BR-364 em Porto Velho

Um jovem identificado como Renan Ribeiro Alves, de 24 anos, morreu após perder o controle da motocicleta que conduzia na BR-364, em Porto Velho, sentido Candeias do Jamari. O acidente aconteceu nesta terça-feira (2).

Ao g1, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirmou que o acidente aconteceu por volta das 6h e Renan estava sozinho quando perdeu o controle da motocicleta e colidiu com o canteiro central e depois com o poste. O jovem morreu na hora.

Motociclista perde o controle, atinge poste e canteiro central e morre na BR-364 — Foto: Richard Nunes/ rondoniaaovivo.com/arquivo

Um amigo de Renan, que chegou depois no acidente, disse à equipe da Rede Amazônica que eles estavam em um bar, no bairro Aeroclube, zona sul, e que a vítima havia saído de lá momentos antes do acidente.

2º acidente registrado

Outro acidente foi registrado pela PRF por volta das 4h desta terça-feira. A polícia disse que o condutor de um carro de passeio também perdeu a direção do veículo, e colidiu com um poste no canteiro central na avenida Jorge Teixeira, na frente da Central de Flagrantes.

Na ocasião foi realizado o teste do bafômetro, mas o aparelho não apontou que o condutor tivesse ingerido bebidas alcoólicas. Segundo relato do condutor à PRF, ele havia errado o percurso e por isso perdeu o controle do veículo.

Outro acidente foi registrado na Avenida Jorge Teixeira por volta das 4h desta terça-feira (2) pela PRF — Foto: PRF/divulgação

G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *