Motorista de 21 anos morre preso as ferragens após caminhão carregado de madeira cair em rio

Motorista de 21 anos morre preso as ferragens após caminhão carregado de madeira cair em rio

No final da tarde dessa quarta-feira (01), o jovem de 21 anos morreu após o caminhão que dirigia cair dentro de um rio e jovem ficar preso nas ferragens.

O acidente aconteceu na RO – 133 na zona rural de Machadinho D’Oeste, o jovem conduzia o caminhão Mercedes Benz carregado de toras , quando foi passar sob a ponte do rio Belém, a estrutura da ponte acabou cedendo e o caminhão caiu no rio de cabine para baixo, deixando o jovem preso as ferragens e morrendo afogado.

Populares ainda tentaram salvar o jovem mais não conseguiram, a Polícia Militar e uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros compareceram no local e o Corpo de Bombeiros e com auxílio de uma escavadeira destombou o caminhão e realizou a retirado do corpo do jovem para os trabalhos da Polícia Técnica, que identificou o jovem como: Elieber Ferreira Cordeiro da Silva de 21 anos, morador do município de Cujubim.

Após os trabalhos da Polícia Técnica o corpo foi liberado para a funerária de plantão, moradores da região revoltados informaram que a muito tempo a ponte estava em péssimas condições.

Fonte: https://noticiageral.com – com informações de plantaocentral

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *