Mulher mata marido corta e frita o pênis em seguida se entrega à polícia

Mulher mata marido corta e frita o pênis em seguida se entrega à polícia

O conto de Dayane Cristina Rodrigues Machado chegou aos tablóides da imprensa inglesa, assim como em outras partes do globo. O Daily Mail foi o mais popular, embora também tenha aparecido nas páginas do The Sun.

A verdade é que ela cortou o pênis do marido e o fritou em uma frigideira depois de matá-lo em legítima defesa.

Ela foi presa na cidade de São Gonçalo (RJ) nesta segunda-feira (7). Ela se entregou à polícia após cometer o crime. André éo primeiro nome e não foi revelado o sobrenome do marido.

O casal estava separado judicialmente, mas de acordo com a advogada de Dayane, Carla Policarpo, eles ainda estavam juntos e administravam uma pizzaria.

Eles saíram para jantar com seus dois filhos no dia do crime. No entanto, começaram a brigar durante o jantar, e Ricardo chegou a agredir uma das crianças.

A briga continuou em casa, e como seu ex-marido continuamente ameaçava Dayane de morte, ela temia que ele fizesse algo por ela e seus filhos naquela noite.

A advogada de Dayne disse ainda ao jornal O São Gonçalo que o seu ex-marido costumava ameaçá-la dizendo que não estaria com mais ninguém se não ficasse com ele.

Dayane está atualmente presa e enfrentará acusações de homicídio qualificado e difamação de cadáver.

Fonte: Mixrondonia

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *