Novas oportunidades: Receita Federal seleciona peritos para atuação em alfândega

Novas oportunidades: Receita Federal seleciona peritos para atuação em alfândega

Uma nova seleção de credenciamento foi apresentada pela Receita Federal do Brasil em Belém, no Pará, na última quinta-feira (1). Profissionais do ensino superior podem se candidatar a 22 vagas.

Existem vagas disponíveis para especialistas autônomos em tonelagem a granel (18), engenharia química (2) e química (2). É necessária experiência profissional de pelo menos dois anos, além de treinamento na área.

Em todas as situações, o importador, exportador, transportador ou depositário interessado é o único responsável pela remuneração dos serviços prestados, os quais devem obedecer aos requisitos previstos nos artigos 34 a 40 da IN RFB nº 1.800, de 21 de março de 2018.

O período de inscrições vai de 12 a 30 de julho. Para ser considerado, o candidato deve enviar um e-mail manifestando interesse para: experts.pa.alfbel@rfb.gov.br no prazo especificado. Não há custo para participar.

Os candidatos serão submetidos a uma análise de título como parte de sua avaliação. A quantidade de experiência como especialista, o tempo de experiência como funcionário, o currículo Lato Sensu e os conhecimentos especificados no edital serão avaliados nesta fase.

O credenciamento terá validade de dois anos, podendo ser renovado por mais dois anos. O edital completo pode ser encontrado aqui.

Fonte: Mixrondonia.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *