Novo preparador de goleiros é anunciado pelo Real Ariquemes para o Rondoniense 2021

Novo preparador de goleiros é anunciado pelo Real Ariquemes para o Rondoniense 2021

A diretoria do Real Ariquemes fez uma troca de profissional na preparação de goleiros para o Campeonato Rondoniense de 2021. Izamar Medeiros saiu para aguardar a chegada de Jussie da Silva.

Izamar Medeiros, procurado pela reportagem, minimizou a situação de sua saída do Real Ariquemes, dizendo: “Infelizmente, isso são coisas do futebol”.

Atlético-GO, Atlético SorocabaSP, Elosport-SP, Goiânia-GO, JiParaná, Primavera-SP, Três Passos-RS e União Cacoalense-RO estão entre os clubes pelos quais Jussie da Silva Lima já atuou. Além do trecho final do estado, o profissional também atuará nas comissões técnicas da categorização básica.

Veja esta nota do Real Ariquemes sobre o assunto:

A diretoria do Real Ariquemes contratou o treinador de goleiro Jussie da Silva, que atuou no Ji-Paraná FC, Atlético Goianiense, Grêmio Novorizontino, Primavera de Indaiatuba, Atlético Sorocaba SP, So Lus FC Goiás, Elo Sport, Três Passos Atlético Clube RS, Goiânia EC e Unio Cacoalense estão entre as equipes representadas. No final do Estadual 2021, o Profissional assumirá o comando de nossos goleiros, assim como dos torneios juvenis. A diretoria do Real Ariquemes agradece ao técnico do goleiro Izamar Medeiros o empenho e deseja a continuidade do sucesso profissional.

Fonte: Mixrondonia.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *